Avançar para o conteúdo principal

Norte Alentejano "O" Meeting 2016 - Castelo de Vide

NAOM, uma sigla que muitos atletas nacionais e internacionais já conhecem e associam a terrenos de boa qualidade numa região do país cada vez mais desertificada sem razão aparente. Vida pacata e todos os serviços fazem desta  zona uma das minhas favoritas para um dia poder viver e desfrutar o dia-a-dia sem o stress dos grandes centros urbanos.

O facto de adorar visitar esta zona do país, que não fica assim tão longe da minha casa, faz com que até hoje não tenha falhado nenhuma edição do NAOM e este ano não foi exceção.

Num fim de semana de rigoroso inverno (vento forte, frio e chuva) o clube organizador (GD4C) forneceu a todos nós um terreno de grande qualidade. As minhas prestações não foram brilhantes nem tão pouco melhores que no POM, um terreno de difícil progressão aliado a muitos erros técnicos explicam as minhas classificações menos conseguidas num escalão muito competitivo fruto da divisão pela metade dos atletas inscritos consoante o seu ranking mundial.
Etapa 1 WRE - route
Sprint Nocturno dia 1 - QuickRoute
Etapa 2 - QuickRoute
Quadro resumo todas as etapas
Resultados de todas as etapas

Terminado o NAOM, termina também a sucessão de provas pontuáveis para o ranking mundial da modalidade em Portugal. Agora é voltar à regularidade dos treinos e melhorar a todos os níveis para que na próxima prova não me limite a aparecer e realizar o meu percurso, mas competir!

M

Comentários