Avançar para o conteúdo principal

Norte Alentejano "O" Meeting (WRE) 2013

Foto de João Alves
1º Dos 3 WRE que iremos ter nestas semanas em Portugal já está concluído e e agora altura de apontar baterias para o Portugal "O" Meeting que se realiza já no próximo fim de semana. Mas ainda é tempo de fazer o rescaldo do NAOM 2013.

Um exame na faculdade impossibilitou que eu participasse em ambos os dias da competição e sendo assim apenas me desloquei a Nisa para a 2º etapa que era pontuável para a Liga Mundial de Orientação.

Desde a semana que antecedeu o Natal que não praticava orientação e esse era o meu principal receio para esta prova e para as restantes que estão para vir. Este facto vez com que eu partisse um pouco receoso, mas depressa ultrapassei!

Fiz uma prova muito consistente e imprimi um bom ritmo, resultado? Um 23º lugar entre muitos atletas do top mundial, cerca de 2'30'' mais lento que o vencedor.

Como tinha escrito na mensagem anterior preciso urgentemente de uma motivação para treinar forte e focar-me na orientação e creio que este resultado e acima de tudo as sensações que tive enquanto o realizava são um passo importante para voltar a subir os meus níveis de motivação.

Espero que no Portugal "O" Meeting e no Meeting Orientação do Centro volte a ter motivos para sorrir e que me façam crescer como atleta!

Podem consultar os resultados aqui.


M

Comentários